quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

lançamento mais que fofo da Maria Lembrancinha



desde que o mundo é mundo, o ser humano busca incansavelmente por sua cara metade. desde que se fala de cara metade, o amor está no ar. desde que se entende o que é o amor, ser mãe está entre os maiores sonhos que as mulheres podem ter. umas engravidam sem planejar, outras insistem na tentativa sem desanimar, mas o fato é que a descoberta da gravidez traz consigo um verdadeiro turbilhão de emoções, além de uma vontade enorme de contar para todo mundo a grande novidade.

algumas gestantes não se agüentam e saem contando aos quatro ventos que vão ser mães, há quem compre um sapatinho de bebê e entregue pro pai, fora as grávidas que deixam “displicentemente” o resultado do exame na mesa do café da manhã ou aquelas que chamam a família para uma sessão de filmes e apresentam o ultrassom.

mas para as futuras mamães que querem fazer deste momento uma recordação inesquecível, chegou “MENSAGEM DA CEGONHA”, o novo mimo da Maria Lembrancinha que promete abalar as estruturas dos mais indiferentes corações, já que resgata a antiga referência à chegada do bebê de uma maneira encantadora, divertida e muito delicada.

perfeita para que as grávidas comuniquem o pai, os avós, a família e os amigos sobre a chegada do bebê, a “MENSAGEM DA CEGONHA” é uma caixinha que contem um pequeno ninho onde repousa um ovo (artificial e não comestível). dentro do ovo, que tem um fundo falso, está a mensagem da cegonha: um pequeno pergaminho com texto personalizável que anuncia a gravidez (a gestante pode enviar, por e-mail, a mensagem que deseja, assim como o resultado do exame ou a imagem do ultrassom).

pra não estragar a surpresa de quem vai receber a mensagem, a caixinha é embalada pra presente com papel kraft e laço de barbante, e caso a gestante prefira, a Maria Lembrancinha pode se encarregar de enviar a “MENSAGEM DA CEGONHA” diretamente para o destinatário, garantindo assim que mesmo quem está longe receba a notícia.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Dalila, por favor, envie um e-mail para marialembrancinha@gmail.com informando quantas unidades, de qual lembrancinha, você deseja encomendar ;)

      Excluir