segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

pela estrada afora....

 

7 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a Lembrança do monóculo. Você poderia enviar um orçamento para meu email: maricialuft@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. poderia enviar um orçamento para o email suelencredja@hotmail.com???
    50 inidades

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desta lembrança, será q da p/ fazer com o tema carros? me mande um orçamento de 50 unidades, por favor.
    gilnunes.bh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Me envie um orçamento por favor, preciso de 50. Grata.
    carlacastro@kontik.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa lembrancinha, pode me enviar um orçamento? Preciso de 100. carolinec_almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Qual o orçamento desses monóculos para 150 unidades? Envia para Sorocaba? E-mail: rosana_affonso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. adorei voce faz com a foto da crianca? e qual o valor de 50 e o valor do frete para 92330500.
    meu email.vivianafelix@bol.com.br
    aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir