segunda-feira, 23 de abril de 2012

moringas xô, sede! edição especial dia das mães

lembra quando, antes de dormir, mamãe sempre perguntava se você tinha tomado seu copo d´água, pra não deixar seu anjinho da guarda com sede durante a noite? pois é, agora é hora de você mostrar pra sua mãe que você também pensa no anjo da guarda dela... e não só durante a noite!

chegaram as moringas "xô, sede!" da Maria Lembrancinha!

totalmente personalizáveis, as moringas "xô, sede!" são um presentinho mais que especial para mães e filhos sempre lembrarem de beber água, de uma maneira criativa, personalizada, e que demonstra todo seu carinho por alguém.

é só mandar pra cá aquele desenho de criança ou recadinho que a sua mãe tanto ama e deixar o resto com a gente! a Maria Lembrancinha personaliza a moringa, suas lembranças mais bacanas ficam eternizadas de maneira fofa, sua mãe ganha um presente tão exclusivo quanto ela, e o chamego vai todo para você!

se preferir, porque filho moderno tá sempre enrolado com o tempo, você também pode escolher entre os modelos especiais que a gente tem prontinhos pra te sugerir, e nós incluímos seu nome na arte, fazendo uma moringa toda especial pra sua mãe!

bolachas dos 30

não importa qual o seu estilo ou a sua cor preferida, se você é e gosta de menino ou menina, se está feliz com a sua idade ou um pouco preocupado como o tempo passa rápido, se você bebe chopp ou cerveja de garrafa... o importante é saber que, pra comemorar os 3.0, as bolachas de chopp são a solução ideal!!!!

o Alê, que é meio retrô, já sabe disso...

o Bruno, pra quem sempre tá tudo azul, já sabe disso...

a Mariana, que é fiel à tradição, já sabe disso...

o Henrique, que curte rock e faz coleção de vinil, já sabe disso...

a Renata, que comemorou a data com uma festa à fantasia, já sabe disso...

a Camila, que fez aniversário em pleno carnaval, já sabe disso...

a Viviane, que aproveitou a ocasião pra desejar tudo de bom pra todo mundo, também já sabe disso!

e você, ainda tem alguma dúvida?!?

quarta-feira, 18 de abril de 2012

de carne e osso, graças a Deus!

nós bem sabemos que nesses tempos em que a gente, além de ser moça trabalhadeira, estudada e prendada, não pode ter celulite, não pode ficar com olheira, não pode descuidar do corpo e da pele, não pode ficar com 1 milímetro de depilação por fazer 1 único dia sequer e credo, não pode ficar com esmalte lascadinho na unha!

a vida não é mole pra ninguém, e espera-se muito muito das mulheres...

e só nós também sabemos quantas vezes, em momentos de fúria e descontrole, temos vontade de entrar naquele carro-máquina-do-tempo de "De Volta para o Futuro" e voltar pro passado pra tentar convencer aquela moça que resolveu, naquele fatídico dia, queimar o sutiã alegando direitos iguais para homens e mulheres, que isso era idéia de jerico, e que a tataraneta dela sofreria muita pressão psicológica por causa disso, e talvez adiasse a 1ª gravidez porque se sentia na obrigação de ser uma profissional muito bem-sucedida antes de ter um filho, e que talvez essa tataraneta nem nunca tivesse tempo pra se casar, porque trabalhava tanto que não teria a chance de conhecer o grande (nem o médio, nem o pequeno) amor da sua vida.

fora que temos certeza (e isso é mais do que só saber), que se a fórmula 1 fosse dominada por mulheres, a briga pelo título mundial seria muito mais emocionante, porque nós somos capazes de fazer 863074360598364073267 de coisas em milésimos de segundo. tantas assim que os homens não conseguem nem imaginar.

então depois desse desabafo, que foi todo só pra aliviar um pouco a pressão do dia-a-dia, o que nós realmente queremos dizer é que, por mais que nós mulheres sejamos parecidas com uma máquina, porque fazemos tudo ao mesmo tempo agora, corremos o dia inteiro e no final do dia ainda damos conta de um jantarzinho romântico, a verdade-verdadeira-nua-e-crua é que nós somos de carne e osso! e por isso, só por esse pequeno detalhezinho mínimo, não conseguimos produzir 2 lembrancinhas idênticas!

pras pessoas que ainda não foram iluminadas pelo poder do conhecimento divino, vamos explicar bem explicadinho: o valor de um produto é inversamente proporcional ao percentual de mecanização da linha de produção, ou seja, trabalho manual custa mais caro exatamente porque é feito a mão por seres humanos, e não por máquinas que só repetem o movimento para o qual foram programadas sem incluir um mínimo de carinho, senso estético ou habilidade na produção.

e porque quem faz trabalho manual é gente e está longe da perfeição, é óbvio e ululante que sempre haverá pequenas diferenças entre uma peça e outra, entre a foto que você viu no site e a lembrancinha que você recebeu! mas quer uma dica: é isso que faz cada uma das lembrancinhas que a Maria Lembrancinha produz muito especiais... cada uma delas é única!

e se por alguma razão isso não tem valor pra você, sem qualquer ofensa ou rancor, sugerimos que você pare por aqui mesmo, porque senão você corre o risco de se aborrecer quando receber sua encomenda, achando que nosso controle de qualidade é ruim.

sorry, mas é que a gente é de carne e osso. e pelo menos por enquanto, estamos felizes com esta condição!

os saleiros do bem do restaurante Sal Gastronomia

a Maria Lembrancinha, sempre engajada, colaborou com a ação social do restaurante SAL Gastronomia, do badalado chef Henrique Fogaça, e da ONG Gastromotiva, que capacita jovens carentes para o trabalho na área de gastronomia.

oferecemos toda nossa criatividade retrô e desenvolvemos os saleiros em que estão sendo vendidos o sal temperado criado pelo chef, cuja renda será revertida para os projetos da ONG.

pra quem quer aproveitar o final de semana pra se divertir e fazer o bem ao mesmo tempo, fica a dica: o  produto pode ser encontrado na feira gastronômica “O Mercado”, que vai acontecer no dia 21 de abril às 0h (madrugada do dia 22), no pátio do restaurante Sal Gastronomia, em Higienópolis (São Paulo).

enquanto isso, passeando em algum jardim por aí...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

história contada em lenços

no aniversário da Luiza, a história saiu dos quadrinhos e da TV e foi contanda em lenços! mas não em qualquer lenços! em lenços da Jessie, pras meninas...

e em lenços do Woody, pros meninos...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

os 3 aninhos da princesa Bebella

com marmitinhas e garrafinhas de água pra enfeitar a festa, e monóculos pros convidados não esquecerem nunca de como foi divertido!!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

3.5 cheios de cor

festa suuuper alegre, pra comemorar com todas as cores que se tem direito, as maravilhas dos 35!