quinta-feira, 29 de março de 2012

Maria Lembrancinha no Bebê com Estilo

a gente A-D-O-R-O-U!!!! many thanks... ah! e adoramos a programação visual nova também! está super estiloso o "novo" Bebê com Estilo"!


sexta-feira, 23 de março de 2012

cheiro de Lola no ar...

nas imagens a seguir, sugerimos especial atenção para 2 detalhes pra lá de charmosos que fizeram das lembrancinhas do chá de bebê da Lola um hit:
. os vidros! lindos, charmosos, vintage e glamourosos!
. o texto da tag! despretencioso, objetivo, convidativo e super oportuno!
perguntinha: alguém mais por aí tem a nítida sensação que em breve o mundo vai ganhar uma diva?!? 

segunda-feira, 19 de março de 2012

jogo americano interativo

convidadinhos foram sentados à mesa onde cada um tinha um lugar especial reservado. ligando os pontos, as crianças que foram lanchar na casa do Maurício pra festejar os 6 anos dele, descobriam qual era a mensagem secreta que o amigo tinha pra revelar... uma declaração de amizade fofa, que só que esteve lá e é amigo de verdade sabe, rs! 

sexta-feira, 16 de março de 2012

tudo bem colorido... afinal, é verão!

os biscoitos da sorte de papel de origami multi-colorido serviram como convite para a festinha da Maria Clara...
e os meigos bebedouros de beija-flor foram a lembrancinha perfeitas pra comemorar a estação mais alegre do ano!

quarta-feira, 14 de março de 2012

festa surpresa e segredo revelado

é claro que o Mario só ficou sabendo do que estava sendo preparado pra ele quando chegou ao restaurante pensando que ia jantar só com a família...

mas foi só no fim da festa, quando as lembrancinhas foram distribuídas, que os convidados descobriram o segredo da vitalidade do Mario: água de coco na garrafinha!!!!

segunda-feira, 12 de março de 2012

chá-bar quebra-cabeça

Laís e Pedro são super divertidos, e pra convidar todo mundo pro seu chá-bar, que prometia ser pra lá de animado, começaram com a brincadeira desde o convite: enviaram um quebra-cabeça pra cada convidado, em que só depois de montar todas as pecinhas, era possível descobrir onde e quando seria o evento. 

o máximo, né?

mais legal ainda foi produzir o mesmo quebra-cabeça em diversos tamanhos, e assim, poder usar diversas embalagens, de formatos diferentes (todos fazendo referência ao clima da festa), o que fez com que os convidados ficassem curiosos e comentassem entre si sobre o que receberam.
 nós adoramos! e pelas notícias que chegaram até aqui, os convidados também!

sexta-feira, 9 de março de 2012

que delícia de convite!!!

usar as bolachas como convite da festa são uma idéia ótima! e linda! no caso da Bia, nas bolachas estavam os dados mais básicos sobre a festa, como data e hora, e na tag da embalagem, todas as outras informações, como por exemplo o endereço. 
ah! não podemos esquecer de mencionar que, antes mesmo de os convites terem ficado prontos, os convidados receberam um apetitoso aviso sobre o que estava por vir, pra se programarem e não correrem o risco de perder a festa de jeito nenhum! e por acaso você perderia?!?!

segunda-feira, 5 de março de 2012

fases do processo de produção de uma lembrancinha: o caso "Lilian 80 anos"

fase 1: crie uma solução linda pros convites e pras lembrancinhas de uma cliente
fase 2: surpreenda-se com a aprovação instantânea do projeto
fase 3: compre todo o material e ponha todo o ateliê todo pra trabalhar
fase 4: imprima, recorte, monte, prense, dobre, encaixe
fase 5: arremate com um laço
fase 6: embale com papel de seda e todo carinho
fase 7: despache a encomenda
fase 8: controle a tensão enquanto espera a notificação de recebimento
fase 9: tente conter o sorriso largo quando souber sabendo que não só a cliente amou tudo, mas também que os convidados não acreditaram na originalidade e nas lindezas que eram o convite-chazinho e a lembrancinha-lenço!

sexta-feira, 2 de março de 2012

a doce, suave e delicada estréia de Cecília

a gente passou um dia inteirinho ouvindo a trilha sonora que vai embalar os amigos e parentes que forem conhecer Cecília, e podemos dizer que as canções que embalam o nascimento da mocinha são que nem aquelas memórias dos nossos tempos de criança: ternas, morninhas e amáveis... se fossem cores, seriam tons pastéis, e se fossem um momento, seriam assim que nem brisa fresca que sopra debaixo da sombra de uma árvore em fim de tarde de verão, sabe?!