quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

seus sonhos cheiram a que?

se você foi conhecer o Pedro quando ele nasceu, levou pra casa esse pequeno aromatizador e o colocou na sua cabeceira, ao lado da sua cama, certamente seus sonhos têm cheiro de carinho de recém-nascido, de abraço apertado e de sorriso de gente miúda!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

vai, vai, vai começar a brincadeira...

... tem charanga tocando a noite inteira
vem, vem, vem ver um circo de verdade
tem, tem, tem picadeiro e qualidade...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

mimo simples e lindo como o nome

no meio de tantos nomes complicados, americanizados, estranhos ou malucos que os bebês de hoje em dia têm recebido, como o recente Facebookson, a gente fica tãããão feliz quando nasce um Gustavo, uma Mariana, um João, uma Lia ou um Rodrigo, não fica?

e foi por isso que gostamos tanto quando a mãe do Bruno nos pediu que preparássemos chazinhos pra que ela pudesse oferecer pra quem fosse visitá-la na maternidade ou aparecesse em casa pra conhecer o pequeno.

é que, quase sempre, menos é mais, né?!?

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

happy valentine's day!

pra você, todo amor do mundo! amor de qualquer tipo, de qualquer jeito, a qualquer hora, pra qualquer pessoa, pra todas as pessoas, brega, romântico, meloso, melado, incondicional, kitsch, desinteressado... porque tudo o que a gente precisa nessa vida é amor!!! homenagem da Maria Lembrancinha ao maior motivo gerador de boas lembranças que já se viu.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

a soma do batizado do Bernardo

e-mail pra avisar e agendar + lenços para convidar + monóculos para agradecer
= todo mundo amou!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

as aventuras do super Antonio

a Maria Lembrancinha Prints editou o tradicional livrinho "A Longa História do Primeiro Ano de Vida" em um formato novo e especial para contar as travessuras do pequeno Antonio...

a impressão diferenciada, como se fosse de uma revista menorzinha (do tamanho de um gibi), em papel especial, e o estilo "comics" do layout não deixaram o livrinho digno de um herói?!? 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

lembrancinha retrô na maternidade

retrozinho demais usar sachês como lembrancinha de maternidade, cês não acham não?!?

a gente vive inventando um monte de coisas, e o povo o tempo inteiro quer uma coisa mais diferente que a outra, e a gente vai ficando doidinha por aqui, queimando os neurônios em idéias mirabolantes, até que chega alguém e pede uma coisinha super simples...

e aí a gente AMA a idéia! e aí o resultado fica lindo demais! e aí dá uma vontade de começar a pensar em lembrancinhas bem vintagezinhas, de abrir o baú pra ter inspiração, de fazer aquele resgate básico das idéias que as nossas mães tiveram quando a gente nasceu, e das idéias que as nossas avós tiveram quando as nossas mães nasceram...
ps: você sabe qual foi a lembrancinha do seu nascimento? conta pra gente!!!