segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

domingo, 20 de fevereiro de 2011

delicadeza pouca é bobagem

não ficaram a coisa mais delicada e singela do mundo os chás personalizados pra comemoração dos 70 anos da Neide?

muito finos, muito elegantes e muito muito gostosos também, é claro!

batizado em verde e cristal

como diria aquele velho jingle "o tempo passa, o tempo voa..." e as crianças vão crescendo, crescendo, e quando a gente se dá conta, aquela criaturinha que ainda estava na barriga de uma mamãe para quem a gente fez as lembrancinhas do chá de bebê, já está um rapazinho, todo fofo, esperto, e já está sendo batizado!

festa de boteco pra 2 amigas

na flor da idade, do alto de seus 34 anos muito bem vividos, Larissa e Laura, 2 amigas-amigonas, tipo muito amigas mesmo, resolveram comemorar o aniversário juntas, numa delícia de festa de boteco, com comidinhas, bebidinhas, musiquinhas e lembrancinhas temáticas!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Manuela e sua Rapunzel "Enrolada"

a festa de 7 anos da Manuela ia ser de jardim. mamãe Inês pediu layouts cheios de flores e borboletas. ficou tudo lindo de morrer!

mas aí a Manuela foi assistir "Enrolados", a versão moderna da Disney para a nossa velha amiga Rapunzel. ela amooooou! e não teve jeito, em menos de 10 dias, a festa teve que mudar completamente, porque tudo que ela mais queria agora era fazer uma festa com esse tema.

foi a maior correria, mas no final valeu muito a pena, porque as lembrancinhas ficaram bacanas demais! fizemos algumas lembrancinhas tradicionais, daquelas que não podem faltar nunca, como as nossas (e de todo mundo!) queridas marmitinhas e as garrafinhas de água personalizadas, da Rapunzel e do ladrão-galã-charmosão Flynn Rider...
mas também inovamos geral com os marcadores de livro "cabeludo-trançados" especialmente pensados pras meninas e os mascotes do Pascal em paper-toy pra fazer a festa dos meninos!
o máximo, né? agora uma questà que a Mariana, do "Pequeno Guia Prático para Mães sem Prática", já tinha abordado e que nos aflige: gente, em que momento a Rapunzel ficou assim tão moderninha a ponto de ter estado civil enrolada??????????

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Helena de Neve e os muitos amigões

imaginem só que coisa mais maravilhosa essas marmitinhas lindas de morrer do lado das maçãs do amor que a mamãe da Helena comprou pra enfeitar a mesa do bolo de aniversário da filhota?!?