terça-feira, 2 de agosto de 2011

Camila e André felizes para sempre!

no dia 03 de julho de 2011, teriam se passado exatos 4 anos desde que Camila e André tinham se encontrado, 3 anos desde que tinham se mudado para a mesma casa e 1 ano desde que tinham trocado alianças.

aquela parecia uma boa data...

apesar da união deles já ser super estável (no coração e no cartório), sentiam que estava mais do que na hora de festejar, como manda o figurino, com vestido de noiva, cravo na lapela, bênção e tudo o que os casais felizes têm direito.

decidiram então que não havia mais motivos para esperar! marcaram a data e logo trataram de avisar a amigos e familiares, para que todos pudessem ter tempo suficiente para organizar a viagem...
cerimônia religiosa e civil foram realizadas numa linda manhã ensolarada de domingo, no mesmo local maravilhoso onde aconteceu o almoço e a festa que os noivos ofereceram. trechinho que noiva e noivo mais amaram da cerimônia foi quando Longuini disse: - Jesus Cristo, que era um grande fã de Tom Jobim, sempre dizia "fundamental é mesmo amar, é impossível ser feliz sozinho"!

como lembrancinha, os noivos distribuíram bolachas de chopp, que foram impressas com o nome dele na frente e o o nome dela no verso. ou vice-versa. o importante é que o que eles sentem um pelo outro estava lá representado como elemento de interseção.
antes de irem embora, os convidados que deram uma paradinha pra tomar um licor ou um café se depararam com uma pequena surpresinha... biscoitos da sorte plissados (combinando com o vestido da noiva) com bons presságios para acompanhar!ah! e como é que eu ia me esquecendo... ainda teve delivery de trilha sonora, pra todo mundo poder escutar em casa o set list que noiva e noivo prepararam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário