terça-feira, 29 de março de 2011

Maria Lembrancinha na TV

na última quinta-feira, a expert em casamentos Fernanda Floret, do site Vestida de Noiva, esteve no programa Mulheres, da TV Gazeta de São Paulo, destilando toda a sua experiência e conhecimento sobre o tema "lembrancinnhas". entre dicas e comentários, a Fernanda apresentou os deliciosos e lindos de morrer chás personalizados da Maria Lembrancinha, que todo mundo sabe que fazem o maioooor sucesso, e que a partir de agora, já podem sair por aí distribuindo autógrafos, rs... para assistir ao vídeo, clique aqui!

2 comentários:

  1. oi, adorei seu blog e queria saber se vc tb podia seguir o meu, tenho poucas seguidores. é raquelpradedel.blogspot.com
    por favor, siga

    ResponderExcluir
  2. Mariaaa, que showww! amei rever os monóculos!!! vou fazer a festa do meu filho com o tema: circo, e fiquei loucaaaaa quando vi. me passa teu fone, preciso falar contigo!

    ResponderExcluir