domingo, 27 de março de 2011

história de vida

coisa mais divertida é a história de vida da Lais gente... ô menininha fofa, engraçada, bem-humorada e carinhosa que só. adoramos escrever, junto com os pais dela, o livrinho que conta sua longa jornada de 1 ano de experiências por e esse mundão de meu Deus. ah! já ia esquecendo de comentar... além dos livrinhos que foram feitos pra serem distribuídos como lembrancinha na festinha de aniversário de 1 ano da Lais, a Maria Lembrancinha produziu também uma versão do livro em páginas enormes, que foram usadas pela mamãe para decorar a festa, penduradas em uma fita com lindos pregadores forrados de papel estampadinho, como se fossem bandeirolas, só que personalizadas e auto-biográficas!

3 comentários:

  1. Oi Maria! Amei seu blog! Já estou te seguindo e partir de hoje me tornarei sua leitora assídua. Sou de Manaus, faço bem casados e posto meus trabalhos em meu blog http://casandobemcasado.blogspot.com/, quero que vc me faça uma visita lá e me siga também, vai ser uma enorme satisfação ter vc entre meus seguidores.
    Beijos
    Clô

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal,
    adorei o livro de histórias !!
    Parabéns !!!
    Eu precisei confeccionar um com a minha filhinha pra escola , e confesso que ameeeei esta experiência.Além de muito bonito é um trabalho super gostoso e gratificante de fazer , né !!
    Até mais !!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii!!!!! Gostaria de saber se você faz somente a arte, pois meu cunhado tem uma ploter e ele faz as impressões para mim....
    Quero fazer no tamanho grande para colocar na festinha de um ano da minha princesa!
    Se puder, me manda um orçamento por email - sabrinadacosta@hotmail.com
    Obrigada!
    Sabrina

    ResponderExcluir