sábado, 19 de fevereiro de 2011

Manuela e sua Rapunzel "Enrolada"

a festa de 7 anos da Manuela ia ser de jardim. mamãe Inês pediu layouts cheios de flores e borboletas. ficou tudo lindo de morrer!

mas aí a Manuela foi assistir "Enrolados", a versão moderna da Disney para a nossa velha amiga Rapunzel. ela amooooou! e não teve jeito, em menos de 10 dias, a festa teve que mudar completamente, porque tudo que ela mais queria agora era fazer uma festa com esse tema.

foi a maior correria, mas no final valeu muito a pena, porque as lembrancinhas ficaram bacanas demais! fizemos algumas lembrancinhas tradicionais, daquelas que não podem faltar nunca, como as nossas (e de todo mundo!) queridas marmitinhas e as garrafinhas de água personalizadas, da Rapunzel e do ladrão-galã-charmosão Flynn Rider...
mas também inovamos geral com os marcadores de livro "cabeludo-trançados" especialmente pensados pras meninas e os mascotes do Pascal em paper-toy pra fazer a festa dos meninos!
o máximo, né? agora uma questà que a Mariana, do "Pequeno Guia Prático para Mães sem Prática", já tinha abordado e que nos aflige: gente, em que momento a Rapunzel ficou assim tão moderninha a ponto de ter estado civil enrolada??????????

11 comentários:

  1. O máximo, realmente!
    Como tudo o que vc faz!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!! Fiquei encantada! Parabens!

    ResponderExcluir
  3. MUITO BONITO!! MINHA PRINCESINHA VAI AMAR!

    ResponderExcluir
  4. MUITO BONITO! MINHA FILHA VAI AMAR!

    ResponderExcluir
  5. muito legal qto sai o pasqual e o marcardor??? o que mais da pra fazer deles ??tipo sacolinhas .... cachepots...
    meu email e anelenab@hotmail.com
    aguardo resposta obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá! Como entro em contato contigo!? Minha sobrinha fará a festa com o mesmo tema e estou atrás de lembrancinhas.
    Abraços,
    Leila

    ResponderExcluir
  7. Ola!
    Farei a festa de 4 anos da minha filha no proximo mes com este tema e gostaria de mais informacoes sobre a lembrancinha com o personagem pascal para 50 criancas aproximadamente. Meu email karinteixeira@gmail.com.
    Aguardo retorno.
    Grata
    Karin

    ResponderExcluir
  8. olá, voce faz esse pascal sob encomenda? qto custa? estou em Curitiba e a festa da minha filha é em janeiro/12, meu email é mclaudiachu@gmail.com
    obrigada
    Claudia

    ResponderExcluir
  9. olá adorei tudo queria saber se vc faz o pascal por encomenda?....obg...jecosta14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi eu quero! me manda email com valores para grazieliozorio@gmail.com preciso para 20 de junho de 2013, dá tempo para vir para santa maria RS

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria de um orçamento do Pascal adriana.a.m.lopes@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir