quinta-feira, 18 de novembro de 2010

sugestões para natal e ano novo

shopping abarrotado com a voz da Simone sonorizando e criando o clima natalino pra enfrentar, indecisão na hora de decidir o que comprar pra cada um, calculadora em punho pra ver onde é que dá pra economizar um pouquinho pra poder sobrar pro presente de todo mundo, as mesmas coisas sempre nas vitrines, dúvida cruel sobre o que comprar praquele amigo secreto que tem de um tudo....

ah, o natal! época de surtos constantes histeria coletiva e síndrome do pânico...

mas pra você querida amiga-leitora-cliente-confidente, que tem zero paciência pra ficar 48min no subsolo procurando vaga pra parar o carro, que não se submete a brigar com outra pessoa pela última única peça que ambas tinham que comprar, que prefere assistir o filme do galinho Chicken Little repetidas vezes seguidas numa mesma manhã a suportar aquele promotor de vendas magro vestido de papai noel falando "rôu-rôu-rôu" na frente da loja de brinquedos infantis, a Maria Lembrancinha, que sofre dos mesmos sintomas, tem um monte de sugestões de presentinhos, mimos e delicadezas pra encomendar fácil, fácil por e-mail, sem sair de casa, e receber lindamente no conforto do seu lar, sem que nenhuma palavra de baixo calão tenha sido necessária durante ou processo, nenhuma praga tenha sido rogada e ninguém tenha corrido risco de vida.


então pega a lista de presentes e se joga na difícil tarefa de escolher dentre as nossas fofas opções...

você pode fazer como a Ana e o Rodrigo e encomendar caixinhas credo-cruz-pé-de-pato-mangalô-3x pra presentear os amigos com muita sorte para o próximo ano.

pode aceitar a dica da Carol e do Thiago, que fez pedido de incensos pro fim de ano dos seus queridos nascer muito mais feliz.

também pode gostar da idéia da mãe do Dudu, que encomendou chazinhos personalizados pra distribuir pras professoras da escola como lembrancinha de final de ano.

a Camila vai presentear todos os seus sobrinhos com CDs personalizados com músicas de quando ela era criança.

a Paula, que é professora de pilates, vai distribuir biscoitos da sorte com mensagens especiais pros seus alunos.

Renata e Julio vão colocar à disposição dos convidados da festa de reveillon que vão oferecer, kits (anti) ressaca, pra garantir um fim de noite tranquilo.

tem gente que está encomendando bolachas de chopp, tem quem esteja pedindo marmitinhas pra rechear com coisas gostosas e distribuir, tem aqueles que querem montes e montes de pirulitos em flor, pra decorar as festas e entregar graciosidade de presente, tem também cliente querendo garrafinhas com lentilhas ou sal grosso + mensagem secreta de feliz ano novo...


escolheu? então agora pé na tábua e cebo nas canelas! corre porque apesar de nossa fábrica de presentes de natal estar a todo vapor, vamos aceitar encomendas que possam ser postadas até no máximo dia 15 de dezembro, ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário