segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Maria Lembrancinha é puro glamour!

phina gente... muito phina essa tal de Maria Lembrancinha, afe!!!!!!!!

dia 20 rolou, no bacanérrimo Shopping Leblon, o lançamento do Guia Addresses Rio 2011, organizado por Angela Gouvêa Vieira, Bettina Haegler, Cristina Almeida e Martucha Carneiro da Rocha, que sabem T-U-D-O a respeito do que vale a pena saber e já editaram, inclusive, o Guia Adresses Paris, de tão chiques que elas são.

os mais de 2 mil convidados que baladaram pelo evento derramavam elogios à publicação e o resultado foram 700 livros (sim, eu disse 700 livros) vendidos em 5 horas (sim, eu disse 5horas)!!!!! sucesso total, né não?

a edição 2011 do Guia traz mais de 5 mil endereços pras cariocas, com o melhor e mais exclusivo de todos os tipos de serviços da cidade maravilhosa, e vem com uma novidade: endereços de São Paulo e de Minas Gerais, pra orientar as cariocas hypadas que vivem na ponte-aérea.

nesse momento eu faço uma pausa meu querido leitor, e pergunto na cara dura: preciso dizer, explicitamente, o que essa novidade tem a ver com este post?????????????

sim, sim, sim meu povo!!!!!!!!!! a Maria Lembrancinha está lá, dentre os endereços mais VIPs que podem existir, como indicação de serviço top pra festas e eventos.

isso não é podre de chique?!?! A-M-A-M-O-S!!!!! e cá entre nós, estamos nos achando, porque afinal de contas, a gente tá podendo! uma salva de palmas pra gente, rs...

2 comentários:

  1. Luxo só!! parabéns amiga, Maria Lembrancinha é midia pura.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei! parabéns, querida. vc mais do que merece. bjs. lu

    ResponderExcluir