segunda-feira, 13 de setembro de 2010

oferecendo sorte

distinta senhora da tradicional sociedade paulista, após retornar de uma encantadora viagem à China, achou por bem compartilhar com os amigos as maravilhas e encantos que viu por aquelas bandas e, para tanto, recentemente ofereceu um jantarzinho chinês bem informal, só pra alguns poucos 100 ou 150 mais chegados.

a delicada lembrancinha para os convidados foi encomendada à Maria Lembrancinha, que assim descobriu que fornecedora descolada e modernosa também pode ser "phina", rs...
biscoitos da sorte de feltro perfumado com mensagens personalizadas! a Maria sugeriu algumas, a lady escreveu de próprio punho outras, escolheram juntas mais umas tantas, e no final os convidados, após delicioso (em todos os sentidos) evento, ao sair, ainda receberam esse carinho em forma de recordação.

amaaaamos! porque chique não é ter dindin, carrão ou jóais... é ser gentil com os queridos e viver rodeado deles!

ps: apesar de a socialyte da história ser a cliente, temos que confessar que essa louça M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A é de nosso acerto pessoal, pintada à mão com todo carinho do mundo pela madrinha mais prendada que alguém poderia ter.

Um comentário:

  1. Concordo com vc, ser chique é isso mesmo, ser gentil.bjos

    ResponderExcluir