quinta-feira, 2 de setembro de 2010

marmitinha/ imã... invenção assim tinha que ser coisa de japonês, rs

mãe brasileira e pai japonês dá nisso: filho que nasce aqui mas distribui lembrancinha inovadora.

Francisco Yoshi nasceu e, ao invés de simplesmente oferecer uma marmitinha fofa aos que foram visitá-lo na maternidade, pediu pra Maria Lembrancinha quebrar a cabeça e dar um jeito de transformar a marmitinha em algo que pudesse ser aproveitado depois, porque afinal de contas, tudo o que é japonês tem mais de uma função, pode ser aproveitado ou surpreende na forma de usar.

pois bem, aí esta: a tampa da marmitinha foi imantada pra virar recordação eterna na porta da geladeira do povo! serve pra diminuir o volume de lixo, pra enfeitar o eletrodoméstico e pra ninguém esquecer do bonitinho do Francisco, é claro!
obrigada pela idéia Francisco (ou melhor, arigatô Francisco)! estamos apostando que essa nova versão da marmitinha vai bombar!

9 comentários:

  1. Muito original! Adorei! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindas marmitinhas e ótima idéia, ADOREI.

    Parabéns!!!!!

    beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai? gostaria de saber quanto custa cada marmitinha. Aguardo contato. Meu email é mariaclau_dete@ibest.com.br Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Achei demais!!!
    Na verdade, mais que demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, também queria saber quanto custa a marmitinha. Espero sua resposta. Meu email é ayres.anapaula@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Qto custa a marmitinha?Meu cep 64051080 e meu e-mail carlasapiens@hotmail.com.Grata.

    ResponderExcluir
  7. Estou curiosa para saber o que tinha dentro da marmitinha...
    Amei a idéia e queria dar como lembrancinha de maternidade para minha segunda filhota, mas não faço idéia em o que coloacr dentro...
    Obrigada!
    lelamlp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou moradora de guarulhos, gostaria de orçar 30 marmitinhas, tema sininho e personalizada com foto da çça.

    ResponderExcluir
  9. Ola Pessoal,

    Bem bacana mesmo essa marmitinha,sou de BH e gostaria de orcamento.
    100 marmitinhas de ima.
    Meu email ffernandes209@hotmail.com
    Obrigada e aguardo retorno

    ResponderExcluir