quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

monóculos, monóculos, monóculos e mais monóculos! eles não são simplesmente o máximo?


vamos lá, atire a primeira pedra quem tiver coragem de dizer que nunca comprou um desses no circo Vostok, na primeira vez que foi ao Pão de Açúcar ou quando esteve em Juazeiro do Norte e visitou a estátua do "Padim Padi Ciço".

no ateliê da Maria, por exemplo, existe um monóculo que algúem (que eu não vou dizer quem porque pode pegar mal) comprou num show do Fábio Jr., com a foto do galã de meia-idade cantando "Pai". como o monóculo não tem som pra provar se era essa música mesmo que o bofe cantava na hora da foto, ao invés de "a metade da laranja, dois amantes dois irmãos..." ou "demorei muito pra te encontrar, agora quero só você...", todos acreditam no depoimento da fã, que diz que esse foi um dos melhores shows do pai de Cléo dentre os 9 que ela já teve a inigualável emoção de assitir. 

enfim................ o babado agora é outro, e não tem nada a ver com o ex de Glória Pires, Guilhermina Guinle e Patrícia de Sabrit, atual de Mari, Meri, Méry ou sei lá que diacho de nome tem a senhora Jr. (até porque eu já estou dando demais na pinta expondo todo o conhecimento de causa que tenho a respeito do fofo).

estamos aqui é pra apresentar a mais nova lembrancinha-mimo que a Maria Lembrancinha criou: os monóculos, essas relíquias vintage que trazem recordações de momentos que merecem ser lembrados, com um toque de Maria e o "plus a mais" da personalização a gosto do freguês.

sucesso garantido e já testado em evento no último final de semana (após o carnaval, posto imagens pra comprovar, porque as fotos, assim como as cartas, não mentem jamais), os monóculos podem ser coloridos, de uma cor só, com fitinha pra pendurar, adesivo pra personalizar ou cartãozinho pra saudar. um charme só!

porque de lúdico, vintage, saudosista e louco, todo mundo tem um pouco, né?!

54 comentários:

  1. Sucesso sempre!! Eu tenhooooooo um monóculo, com direito a fitinha, a tag e a foto com um fundo musical "Conceição da Barra amor de verão" rs

    Bjo Grande Dona Maria

    Eugênia

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!
    Tínhamos alguns em casa quando eu era pequena, adorávamos piscar o olho e ver quem estava lá dentro!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia! A coisa que mais estava me preocupando era o que dar de lembrancinha, pra ficar uma coisa criativa e legal, e encontrei!
    Meu casamento é só ano que vem, mas teria como você me mandar um orçamento ou alguma coisa do tipo?
    meu e-mail é julianinha_bassan@hotmail.com
    SE puder responder eu agradeço *-*

    ResponderExcluir
  4. O que colocaria dentro do binóculo, uma foto do casal?
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi, ameeeeeei!!
    Claro que todo mundo tem ou já teve um desses, principalmente as mais experientes como eu, e te confesso que eu adoro além do ar nostálgico, a idéia é super original! Passarei adiante pras mamães aflitas por novidades para seus filhotes.
    Beijocas,
    Cris João
    (www.recomadres.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ver essa novidade na "Constance" e adorei! Também gostaria que me enviassem um orçamento (paolaluciana@hotmail.com). Meu casamento será em junho, em Brasília... Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai... Fabio Junior? A-mo! Não conta não pq é sempre a maior zoação quando falo que já fui no camarim entregar flores e bombons!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a idéia. tenho um blog de casamentos.
    Dá uma psassadinha por lá, quem sabe não gosta e vira uma seguidora, posso postar algumas das suas idéias!
    /bjs.
    Marina
    bemlembrados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei tb a ideia! Super original! Gostaria de obter orçamento tb, para o meu casamento em julho! Meu email é deafurtini@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Eu já havia pensado em oferecer como lembrança o eterno monóculo, porém não achei que o fizesse....me caso em 2011 e gostaria se possivel de um orçamento : viviane_resende@zipmail.com.br,
    aguardo ansiosamente !!!!

    ResponderExcluir
  11. Meu casamento é em julho desse ano, mas teria como você me mandar um orçamento ou alguma coisa do tipo? E o envio para Belo Horizonte.
    Meu e-mail é aninhaleticia@hotmail.com
    SE puder responder eu agradeço. Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Nossa, qnd eu era criança adorava ficar olhando os monóculos perdidos que achava dentro das gavetas da minha avó.
    Eu gostaria de pedir um orçamento também!
    Me caso em setembro e já tenho até lembrancinha pro casamento, mas pensei para o chá de panela, seria um mimo super diferente e lindo!
    Meu e-mail é nerymaria@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  13. como funciona esse monoculo? As fotos são tiradas no evento como acontecia no circo? gostaria de um orçamento para festa de aniversário de 01 ano da minha filha. A festa será para 100 convidados. Obrigada (andrearariz@uol.com.br)

    ResponderExcluir
  14. ola, gostaria de saber do custo dos monoculos. gostaria de dar como lembrancinha do meu casamento. moro em curitiba e meu email eh dy_tata2000@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Gostaria de um orçamento para o email alessandra.b.ramos@gmail.com.
    É uma lembrancinha muito criativa, adorei.


    Obrigada,
    Alessandra

    ResponderExcluir
  16. Olá adorei os monóculos e gostaria de receber um orçamento para meu casamento.
    Meu e-mail é
    aline_jaeger@yahoo.com.br
    Muito obrigada ; )

    ResponderExcluir
  17. Acabei de ver na Constance e amei!
    Gostaria de um orçamento. Meu casamento é em setembro, em Toledo/PR.
    email: juliana_motizuki@yahoo.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Os casamentos são feitos realmente de pequenos detalhes. É uma lembrancinha como essa que faz a total diferença para uma noiva.

    Vintage, inusitado e meigo!

    Mulher Digital.
    -
    www.casamentoaqui.com.br

    ResponderExcluir
  19. Quero fazer as lembrancinhas do meu filho com monóculos. Como faço pra encontrar?? Vcs podem me ajudar?? Aguardo retorno... 16-8115-4406 ou cimg_@hotmail.com Obrigada, Cecília.

    ResponderExcluir
  20. gostaria de fazer monóculos para as bodas de ouro de meus pais. Aguardo contato

    Giselle gc.giselle@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. OLA, GOSTARIA DE RECEBER ORÇAMENTO DE 50 MONOCULOS PARA CONTAGEM-MG. É PARA FESTA INFANTIL. GIOVANAGRACIELLE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de receber um orçamento para 150 monóculos. Meu casamento será em julho de 2012, em Brasília - DF. patriciadoliv@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. olá gostaria de saber o valor de 100 monóculos, para festa infantil da minha sobrinha de 5 anos, moro em João pessoa - PB cep 58040520. Linda ideia, ainda tenho uns desses..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou de João Pessoa e queria saber quanto fica o valor para 100 monóculos

      Excluir
  24. meu e-mail cleidesantos_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. OI,
    gostaria de saber o valor de 150 unidades, para minha festa de casamento. E o valor do frete pra CEP 98.040.140 - RS.
    email: danivazdasilveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. oi, eu gostaria de saber o orçamento de 50 monoculos, talvez seja um pouco mais, para o inicio de outubro, dia 5. meu e-mail é gio_torreao@hotmail.com .
    obrigada

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de receber orçamento para 400 monoculos. Casamento será 05 de maio 2012. meu e-mail aline_du22@hotmail.com Grata

    ResponderExcluir
  28. Olá, adorei a idéia dos monoculos, já que quero fazer um casamento vintage em março de 2013. Gostaria de orçamento para 500 monoculos, na cor branca. Meu e-mail é carolmrabelo@hotmail.com Obrigada e agurdo retorno.

    ResponderExcluir
  29. Olá, adorei a idéia dos monoculos, já que gostamos de coisas retrô. Gostaria de orçamento para 80 monoculos, na cor branca. Meu e-mail é tdavi@ymail.com
    Obrigado e agurdo retorno.

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito da ideia e gostaria de um orçamento de 200 unidades. Meu casamento é em 21 de abril de 2012. julianabsi@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de um orçamento para 200 unidades. O casamento é dia 09/06/12.
    micpontes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  32. orcamento pra 150 unidades. casamento 24/11/2012.
    simionatoxxe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Estou procurando por isso!Como posso falar diretamente?Meu email é dani_lourenco2004@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  34. Quero fazer orçamento simonevsv@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Queria orçamento pra 150 unidade
    moniquepinto@msn.com

    ResponderExcluir
  36. Queremos saber se vcs fazem entrega pra 1000 unidades em Salvador Bahia? Se sim qual o valor total?
    Grato.

    Simão Augusto
    tabuleiroproducoes.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá,

    Gostaria de saber o preço de 200 unidades. Meu e-mail é dulcecbcordeiro@yahoo.com.br Obrigada!

    ResponderExcluir
  38. bom dia! quanto que ficaria os monóculos com foto para lembrancinhas de casamento??? em média 200 unidades? grata marillianmenina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá, vc poderia me mandar o orçamento?
    jessicaassisjs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Olá, tudo bem!
    Por gentileza enviar orçamento de 70 unidades de monóculos para Caxias do Sul (CEP 95076-090), meu e-mail é scheilabortolini@hotmail.com
    Muito obrigada!
    Abraço
    Scheila

    ResponderExcluir
  41. Por gentileza enviar orçamento de 1oo unidades de monóculos para Sao Paulo meu e-mail é brenabelisario@yahoo.com.br
    obrigado!

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de receber um orçamento com 100 unidades... Pode enviar para o email carlson.ludmilla@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. ceciliapenna@gmail.com orçamento 50 em brasília. obrigada.

    ResponderExcluir
  44. Olá, gostaria de orçamento para 200 monóculos. Grata!
    brunaemily9@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Oi! Gostaria de um orçamento para 50 unidades! jornalismo.alessandra@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Solicito orçamento de 100 unidades. marycandyhta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá! Orçamento para 60 unidades. vguibrasil@gmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  48. Oiii, gostaria de um orçamento para 150 MONOCULOS, adorei a ideia,boa opção como lembrancinha!!!
    kaa_Roque@hotmail.com

    Obrigada, fico aguardo!

    Karen

    ResponderExcluir
  49. OLÁ GOSTARIA DE UM ORÇAMENTO E SE TEM MINÍMO P PEDIR.
    kelly_lopes73@hotmail.com
    obrigada kelly

    ResponderExcluir
  50. seeria possivel um orçamento para thatanutri@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  51. Bom dia!
    Vocês são de qual estado/cidade?
    Queria se possível um orçamento, para 200 lembrancinhas, são para casamento, com foto, adesivo.. fitinha.
    email: lailaoliveiramacedo@gmail.com

    Att

    Laila Macedo

    ResponderExcluir
  52. Por favor, entre em contato comigo. quero monóculos para bodas de ouro!
    advaoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Pode me fornecer confato para orcamento ou me enviar para 200 unidades no email larissalorenzetti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir