sexta-feira, 29 de maio de 2009

mas afinal de contas, quem é essa tal de Maria?!?!?

antes de começar a conversa, um esclarecimento: o nome Maria Lembrancinha é fictício, nome fantasia criado como um recurso (meigo) de linguagem pra dar vida e identidade a um sonho, e traz consigo as lembranças de infância de uma menina que, desde pequena, às vezes era uma "maria-faz-tudo", outras vezes uma "maria-vai-com-as-outras" e sempre uma "maria-tagarela", rs.


agora, pasmem! na verdade, a Maria não se chama Maria, mas sim Camila!
e tem essa carinha aí, ó...

muito prazer! eu sou a Camila, idealizadora da Maria Lembrancinha e responsável pela criação de todos os produtos da marca! capixaba-quase-paulistana (já que moro na capital paulista há mais de 15 anos), sou publicitária, tem especialização em Marketing, mestrado em Administração e doutorado em Comunicação, e aplico todo o conhecimento e criatividade adquiridos com tanto trabalho e estudo na condução do ateliê ;)

depois de anos conciliando a vida de "lembranceira" com outras atividades profissionais, há algum tempo me desliguei completamente do mundo corporativo e hoje me dedico exclusivamente à Maria Lembrancinha e à minha outra grande paixão: a sala de aula! assim, meus dias seguem ocupados com as maravilhas criativas do ateliê e minhas noites são dedicadas aos alunos dos cursos de especialização e MBA em Comunicação e Marketing nos quais leciono.

a vida, então, é uma correria, mas pra mim, é, definitivamente, a realização de um sonho, afinal de contas, ter a chance de participar de momentos especiais das pessoas é sensacional! os produtos da Maria Lembrancinha marcam, de alguma maneira, ocasiões importantes, e viram parte da história de alegria das pessoas. então, além de lidar o tempo inteiro com clientes que estão super felizes com uma comemoração que estar por vir (o que faz com que o clima de trabalho seja uma grande festa), fazer parte das comemorações mais importantes de alguém não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário